Falling In Reverse - "Ronald"

Falling In Reverse - "Ronald"

Eu conheço a Falling in Reverse desde "Watch The World Burn", em 31 de janeiro de 2023. "É uma mistura de Eminem com Metal", ouvi isso de um amigo. E mais pra frente, vi um corte no Instagram de um cara analisando o clipe. Então, fui ver pessoalmente e me lembro que no dia vi o clipe umas 50 vezes, amei, e então eu 'stalkeei' a banda, ouvi todas as músicas, li matérias sobre, vi a história do Ronnie Radke e o vocalista, vi tudo que podia ver. Se tornou minha segunda banda de Rock favorita de uma vez só, amor à primeira vista. E desde então, acompanho a banda frequentemente, ouço todas as músicas, e o que sempre me fascinou foram os clipes, cinematográficos e o CGI digno de Marvel.


A Falling prometeu um lançamento de música nova para o primeiro semestre de 2024. Então, no dia 08 de maio de 2024, a Falling in Reverse lançou "Ronald". Minha opinião sobre o clipe e a música é: o CGI, mais uma vez, está impecável. O fim, mais uma vez, surpreendeu e tirou um "NOSSA", e eu juro que fiquei arrepiado. Mas tem uns pontos negativos, a duração da música achei curta. A letra, em alguns momentos, não dá pra entender e acaba do nada sem um aviso prévio, assim como começou e assim  não dá pra cantar e eu até agora não entendi a frase final. O flow eu também não gostei de ser outra pessoa, a voz do Ronnie combina direitinho com falar e gritar. Esse nome também achei meio comigo. Foi cansado de ver e pesquisar Falling In Reverse - "Ronald", com todo respeito eu faria alguns pontos melhor.

Ah, e a Thumbnail no YouTube, eu também mudaria. Parece a mesma da 'Watch The World Burn', mas por outro ângulo. Na 'Watch The World Burn', a gente viu essa Thumbnail e ficou curioso para ver o que era aquilo. Na 'Ronald', não traz essa curiosidade. O Demônio do Senhor dos Anéis do fim atrairia muito mais o público.


 LINK PRA VER O CLIPE : https://youtu.be/wWoQ7PFSYlk?si=KaJA8L7dps0JCTLa




Comentários