ISSO NÃO É INCLUSÃO,É LACRAÇÃO

ISSO NÃO É INCLUSÃO,É LACRAÇÃO


ISSO NAO PASSA DE RACISMO 

"O racismo é uma forma de discriminação e preconceito baseada na raça ou etnia de uma pessoa. Consiste em tratar indivíduos ou grupos de forma desigual com base em características físicas ou culturais associadas à sua origem racial."

Não é problema nenhum colocar um homossexual ou mudar a cor de um personagem se essa mudança fizer sentido e vier a agregar à história. Existem muitos heróis e heroínas negros e LGBT ao longo da historia  e isso sempre foi contado de forma natural, fazendo sentido para a história. Agora, colocar só para dizer que tem um, para não sofrer repressão ou boicote, fica forçado, antinatural, e todo mundo percebe

"O Live-action de "Como Treinar Seu Dragão" escalou o seu  elenco principal.

A trama vai contar com os atores Nico Parker, de 'The Last Of Us' e Mason Thames, de 'O Telefone Preto'."


Mais um ato de racismo da parte da Disney que tenta ser esquerdisdicamente correta.
Esses atores podem surpreender, mas colocar  um ator afeminado pra fazer um Viking e uma menina negra,de olhos e cabelo castanho (BlackPower) pra interpretar uma Viking,loira de olhos azuis...isso não é inclusão,é racismo,um racismo inverso se preferir.
Já basta a série da She-hulk ser 100% feminista e retraatar os Homens como monstros, trocar a cor da Ariel (de Branca e ruiva pra negra),fora a série THE BOYS que é declaradamente de esquerda,agora isso...não fazem mais personaagens brancas,o problema não é a cor ou a sexualidade é mais que isso,é a narrativa,a ideologia mais uma vez,ISSO NÃO É INCLUSÃO,É LACRAÇÃO/RACISMO.

Comentários