1408

1408

UM TERROR PSICÓLOGICO Á CIMA DA MEDIA


Eu me lembro de algumas cenas (ele é de 2007). Lembro que minha mãe alugou esse filme e assistimos no DVD que eu tinha ganhado de aniversário (faço aniversário em novembro). Eu não consegui ver tudo porque tinha medo, então ficava na porta do quarto assistindo minha mãe ver o filme, kkkkk.

Dizem que quando é bom, você nem percebe. Sinceramente, não ouvi nenhuma música marcante, apesar de o filme construir uma pressão de que o protagonista nunca está seguro e está sempre correndo risco de todos os lados. O jogo de câmeras é muito bom, e também é tanta coisa que acontece que, em algum ato do filme, você se pergunta: "Como o roteirista pensou nisso?".

A fotografia também deixa claro quando é realidade e quando não é. Foi um filme bem pensado, porém, algumas coisas ficaram mal explicadas, mas isso não interfere na experiência.

Eu adoraria ter assistido esse filme no cinema. Seria uma experiência incrível.

NÃO FARIA MELHOR

NOTA : 9/10




Comentários